(15.03.10)

Inscrições até 15/04 pelo link: http://www.across.com.br/cea

O Programa

Ancorado numa moderna gestão de treinamento, avaliação e acompanhamento de profissionais da C&A, (incluindo de gerentes a membros da diretoria executiva), o programa prepara profissionais para assumirem postos de comando nos negócios da empresa.

- Se você participou das etapas presenciais do último processo seletivo do programa de Trainees C&A, processo que ocorreu entre dezembro de 2009 e janeiro de 2010, você não poderá participar deste processo.

Pré-requisitos

- Inglês avançado;
- Disponibilidade total para mudanças para qualquer cidade ou Estado brasileiro;
- Formação superior, nível bacharelado, concluída entre Julho/2007 e Julho/2010 nos cursos: Administração de Empresas, Arquitetura, Comércio Exterior, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Economia, Engenharia (Produção, Têxtil, Química, Industrial, Civil), Marketing, Moda, Relações Internacionais.

Salários e Benefícios

Não informado

Etapas do Processo

Não informado

Perfil da Empresa

A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.

Missão e valores da C&A

Ao longo dos seus 165 anos, a C&A sempre acreditou ser fundamental conduzir a empresa baseada em princípios éticos e morais. A responsabilidade social e a transparência, presentes na sua forma de atuar, foram, a todo momento, compartilhadas com o público com que a empresa se relacionou nesse período: funcionários, fornecedores, clientes e a comunidade.

A C&A tem certeza de que só com esses valores e com essa forma de agir vai contribuir para o desenvolvimento do país, onde está desde 1976.

Para monitorar a empresa, a C&A desenvolveu uma metodologia de acompanhamento das suas ações, realizando pesquisas de satisfação com clientes, funcionários e fornecedores.

Fonte: http://www.cea.com.br

0 comentários