(25.08.10)


Inscrições até 17/09 pelo link: http://www.americanas.com.br/vagas

O Programa

As Lojas Americanas e a B2W – detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime, e suas subsidiárias Submarino Finance, B2W Viagens, Ingresso.com e Blockbuster Online – anunciaram o início das inscrições para o programa de trainee.

O Programa tem como objetivo a seleção de jovens recém-formado, com perfil que os permita ocupar funções gerenciais na Empresa. Ao longo do programa, com duração de 18 meses, os trainees passam por treinamentos no Centro de Desenvolvimento Americanas, e são apresentados a todas as áreas da Companhia (incluindo Sede, Lojas e Centros de Distribuição) por meio de seus principais executivos. Em seguida, já alocados em suas áreas, esses jovens têm a chance de desenvolver projetos desafiadores logo no início de suas carreiras.

As oportunidades são para Rio de Janeiro e São Paulo.

Pré-requisitos

- Previsão de formatura em dezembro de 2010 ou já ter concluído curso de graduação ou de pós-graduação há no máximo dois anos;
- Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Comunicação Social, Direito, Física, Informática, Engenharias, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais e Estatística.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

O processo seletivo é composto por prova presencial, dinâmica de grupo e entrevistas. Os aprovados passam por um treinamento que dura de um a dois meses e depois são direcionadas para as respectivas áreas.

Perfil da Empresa

A Lojas Americanas foi fundada em 1929, em Niterói (RJ), e está presente em todas as regiões do país (22 estados mais o Distrito Federal).

A Lojas Americanas atua com uma estrutura de atendimento multicanal. Além da rede de lojas fícias, a Companhia chega a seus clientes com um amplo sortimento de produtos e serviços, comercializados via internet, televisão, televendas, catálogos e quiosques.

A B2W é a empresa líder do comércio eletrônico no Brasil, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Blockbuster Online. A Companhia conta também com três subsidiárias: B2W Viagens, Ingresso.com e Submarino Finance.

Fonte: http://www.americanas.com.br/vagas

0 comentários